Criar uma Loja Virtual Grátis
Integrantes
Integrantes

Olá, 013's!

Integrantes:

 

Chorão

Além de vocalista e fundador da banda, Chorão era responsável pela maior parte das letras e pelo seu direcionamento artístico e executivo. Esteve na banda desde 1992 e foi o único que sempre permaneceu em todas as formações. Seu verdadeiro nome é Alexandre Magno Abrão, mas o apelido vem do convívio com skatistas. Conta-se que certo dia viu os amigos andando e um deles para zombá-lo, disse "não chora!", já que Chorão ainda não sabia andar. Acabou ficando com o apelido e, após ter aprendido o esporte, participou de várias competições antes de se tornar músico, chegando ao vice-campeonato paulista. Era sócio de uma pista de skate construída em sua cidade natal. Chorão morreu na madrugada do dia 6 de março de 2013, quando foi encontrado morto por seu motorista em seu apartamento, na cidade de São Paulo. Após exames, foi constatada morte por overdose de cocaína.

Champignon

Entrou no Charlie Brown Jr em 1992, mas saiu da banda em 2005, neste período ele gravou 7 discos com a banda, em 2011 Champignon retorna ao Charlie Brown, após Chorão publicar um texto explicando que o contrato de Heitor Gomes tinha rompido, e ambos acharam melhor a separação. Nesse mesmo comunicado ele anuncia que Champignon estaria voltando à banda, depois de quase seis anos. Esteve presente na gravação do CD e DVD Música Popular Caiçara que foi lançado em março de 2012. Permaneceu na banda até o seu final em abril de 2013 devido a morte de seu membro fundador. Posteriormente com a mesma formação da antiga banda, formou a banda A Banca. Passou de baixista para o vocais principal. Ele e Chorão se desentenderam em um show mas, após ver que um fã havia gravado a briga, os dois gravaram um vídeo selando novamente a amizade. Champignon morreu na madrugada do dia 9 de setembro de 2013, após se suicidar em seu apartamento em São Paulo.

 

Thiago Castanho

Thiago Castanho entrou no Charlie Brown Jr. em 1992 e, depois de tocar nos três primeiros discos, se desligou da banda em 2001. Antes de voltar e assumir definitivamente as guitarras do Charlie Brown Jr. no ano de 2005, Thiago montou o estúdio Digital Grooves em Santos, SP, cursou administração de empresas durante seis meses e gravou umAcústico MTV com a banda Ira!. Thiago também fez parte da banda Aliados 13. Apesar da volta de Marcão, continua sendo o principal responsável pelos solos de guitarra, assim como era há vários anos, quando ainda existia a dupla na banda. Permaneceu na banda até o início de Março de 2013 devido a morte de seu membro fundador. Posteriormente com a mesma formação da antiga banda, integrou a banda A Banca.

Marcão

 

 entrou no Charlie Brown Jr. em 1992, foi um dos responsáveis pela chegada do guitarrista Thiago Castanho, que havia sido seu aluno de guitarra. No período de sua primeira passagem na banda ele gravou sete discos, antes de sair em 2005, Marcão retorna para o Charlie Brown Jr. em 2011, durante um show no Viradão Carioca. Esteve presente na gravação do CD e DVD Música Popular Caiçara. Permaneceu na banda até o início de Março de 2013 devido a morte de seu membro fundador. Posteriormente com a mesma formação da antiga banda, integrou a banda A Banca.

 

Bruno Graveto

 

 entrou na banda no ano de 2008 e toca desde os doze anos. Antes de entrar no Charlie Brown Jr. tocou em outras bandas, como Pipeline e O Surto. Tocou também com o baixista Heitor Gomes na banda Fusion. Permaneceu na banda até o início de Março de 2013 devido a morte de seu membro fundador. Posteriormente com a mesma formação da antiga banda, integrou a banda A Banca. Atualmente na banda Strike.